| Preso em flagrante, Anthony Parri afirma ser vítima de conspiração |
Do R7

Um homem de 49 anos foi preso em uma biblioteca no bairro de Rochester, subúrbio de Nova York, acusado de abuso sexual, após lamber os pés de duas crianças.
Segundo a emissora norte-americana ABC, Anthony Parri insiste que é inocente e que a acusação faz parte de uma conspiração liderada pelo presidente Barack Obama. Durante a prisão, ele afirmou que alguns membros de sua família já foram assassinados pelo governo.
Parri teria sido visto tirando o sapato de uma criança e esfregando o pé da menina em sua boca, na última terça-feira (17), na biblioteca Penfield. A mãe da criança e um funcionário da biblioteca ligaram imediatamente para a polícia e o homem foi detido.
Um outro incidente foi denunciado após a prisão de Parri, e também envolveu uma menina, na mesma biblioteca. O pai da criança só soube da estranha abordagem no carro, de volta para casa, e fez a denúncia após ser informado sobre a prisão de Parri.
O homem está preso e não tem direito a pagar fiança para ser solto.
De acordo com a ABC, outros cinco incidentes parecidos aconteceram em bibliotecas em Pittsford e Brighton e podem ter relação com o caso.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com