Trinta personalidades foram homenageadas pela Assembleia Legislativa (AL) com o recebimento do título de cidadão mato-grossense, durante sessão solene realizada nesta quinta-feira (05), no Plenário das Deliberações.
O deputado Emanuel Pinheiro autor da propositura destacou a importância dos agraciados para o Estado. Durante o evento, que reuniu cerca 300 pessoas, Pinheiro destacou que a homenagem é relevante para a construção e desenvolvimento de Mato Grosso. “O título é uma forma de dizer obrigado por tudo que essas pessoas fizeram pelo Estado, pois deixaram suas origens com o sonho de construir aqui um futuro promissor para a família e, consequentemente, para nosso querido Estado”, pontuou.
Na ocasião, foi relembrada a trajetória de cada homenageado com a apresentação de seus respectivos currículos. Emanuel Pinheiro ressaltou que a solenidade trata de reconhecimento a pessoas que contribuem para o crescimento justo e igualitário de Mato Grosso. Além dos homenageados, participaram da solenidade, o deputado João Malheiros (PR) e o procurador, Paulo Prado, que tiveram a oportunidade de apreciar a apresentação cultural da Banda Terra.
Lista de homenageados: Maria Eugênia Braga Sônia Cristina Bittencourt Luiz Fernando Gondim Tavares Ribeiro Albino Ceccatto Carlos Eduardo Tadeu Rayel Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva Fátima Domingos e Silva Fátima Domingos da Silva Sé Fernando da Silva Sé Silvani Braz Saraiva Hilário Garbim Crispim Iponema Brasil Vanderlei Creder Lopes Moacy Duarte Barros Filho Carlos Henrique Baqueta Fávaro Fideles José de Souza Antônio Ernani Khun Beatriz Girardi Cláudio Sérgio Romoaldo da Silva Edson Anelli Elê Maria Kuhn Gentil Rossi Gilberto Mendes José Carlos Menegatti Nelci Salete de Lima Frango Roberto José Romão Sérgio Ferreira de Oliveira Canongia Geraldo Antônio Ferreira Aguinaldo Garrido Lucimara Maria de Oliveira Couto Cristino Duran.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com