Prezado/a(s) Pesquisador(es/as),
Tendo em vista a publicação do Nº 31 da Revista SER Social do Programa de Pós-graduação em Política Social da UnB (mestrado e doutorado), cujo tema é Política Social - Criança e Adolescente, vimos solicitar sua valiosa colaboração com o envio de artigo(s) de sua autoria ou co-autoria.
A nossa revista possui conselho editorial interdisciplinar, é qualificada como Qualis B1 pelas agências Capes/CNPq e já se encontra em circulação nacional há mais de dez anos (ISSN 1415-6946).
A sessão temática estabelecida pelo Colegiado do programa de Pós-Graduação em Política Social para o Número 31 da Revista Ser Social pretende acolher um conjunto de trabalhos com análises sobre o processo de reconhecimento e garantia direitos, de base universalizante, à crianças e adolescentes, com ênfase nos desafios colocados ao Estado e à sociedade.
Pretende-se que os trabalhos tematizem os padrões e as características das ações orientadas à garantia da cidadania de crianças e adolescentes, em curso hoje, com atenção especial ao modo como se apresentam as diferentes forças e sujeitos sociais presentes nesse debate e quais estratégias e limites colocados para a política social no sentido de consolidar e ampliar direitos à cidadania de crianças e adolescentes.
Informamos que o prazo limite para postagem das contribuições é 30 de agosto de 2012. Só serão submetidos à avaliação, trabalhos enviados pela página da Revista SER Social -HTTP://SEER.BCE.UNB.BR/INDEX.PHP/SER_SOCIAL>, observadas as normas explicitadas nas Diretrizes para Autor/a(es/s), disponibilizadas na referida página.
A idéia é que possamos promover um debate intenso sobre a fragilidade do Sistema de Garantia de Direitos à luz da conjuntura nacional e internacional, valorizando os vossos recortes no âmbito da criança, adolescentes e juventude.
Atenciosamente,
PROFª MARIA LÚCIA LEAL
Departamento de Serviço Social
Pós-Graduação em Política social
Universidade de Brasília
Posted in: 





0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com