
Da Redação
O partido, no entanto, ainda é uma incógnita. Apesar de estar no PR, já que tem convites de outros partidos. Não querendo se indispor com sua legenda, ele disse que tem muita gratidão pelo PR, já que começou a carreira política nessa agremiação e deixou claro que seu problema partidário é local. Caso for mudar de sigla, Zaeli tem prazo até outubro, conforme a legislação eleitoral, que condiciona o político a estar filiado ao partido há pelo menos um ano para ser candidato.
Conjecturas apontam que a desarmonia entre os dois começou quando Murilo não deixou a prefeitura no ano passado para ser candidato. A expectativa era de que ele saísse e a prefeitura ficasse com o vice.
Empresário com diversos negócios em Várzea Grande, o vice-prefeito alega ter ingressado na política porque perdeu a paciência ao ver que a cidade não progredia. Ele chamou mais empresários para participarem do debate. “Que a cidade tenha cinco, seis candidatos. Quanto mais, melhor, mais alternativas para a população”, discursou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com