Sem nenhuma publicidade para que o cidadão possa acompanhar os assuntos em pauta, os vereadores de Várzea Grande realizaram na manhã desta sexta-feira (04.02) sessão extraordinária para votar alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Plano Plurianual (PPA), referente ao exercício de 2010 a 2013 - e o parcelamento da dívida do Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag).
Além da aprovação das alterações a LDO e do PPA, os parlamentares aprovaram em 240 parcelas e juros de 6% ao ano – o parcelamento da dívida de mais de R$ 3 milhões da prefeitura com a Previvag.
Segundo o primeiro secretário da Câmara, vereador Wanderley Cerqueira (PR), sem o parcelamento da dívida a prefeitura estaria impedida de receber recursos federais e as contas do município poderiam ser bloqueadas. “A prefeitura deixou de recolher a contribuição patronal da Previvag – mas as contribuições dos servidores estão sendo repassadas ao instituto”.
Constam no projeto do executivo, que as alterações na LOA são em funções, subfunções, programas, projetos e seus respectivos valores. No PPA, foram feitos ajustes, inclusão e exclusão de projetos, atividades, metas, funções e subsfunções.
Questionado pela reportagem do VG Notícias, quanto aos valores e as alterações, nenhum vereador, nem mesmo o presidente da Câmara, João Madureira (PSC), soube informar. Eles argumentaram que o único que poderia detalhar o que acabaram de aprovar – seria o líder do prefeito, suplente de vereador Charles Caetano (PR), que já havia se retirado da Casa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com