http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
| Foto: Rádio Cidade Independente |
| Vereador Fábio Saad critica superintendente Pronto – Socorro de VG e chama município de aberração |
Empolgado, o vereador falou ainda do recurso de R$ 1,2 milhão para medicamentos, perdidos no ano passado, pela não realização de processo licitatório. “Esse recurso foi perdido por falta de administração, a gestão é o problema. Não culpo o secretário de Saúde, Renato Tetila, mas a pasta específica de licitação. Tínhamos dinheiro em caixa e hoje não tem sequer dipirona na rede”.
Saad propôs a criação de uma Organização Sócio Política Brasileira (OSPB) em Várzea Grande, a fim de fazer uma campanha de conscientização da população, para que tenham uma visão mais ampliada sobre política e aprendem a diferença entre Executivo e Legislativo.
Contudo, o vereador continuou suas críticas. “Hoje em Várzea Grande não temos um nome que se destaque para assumir a prefeitura e estamos a pouco mais de um ano das eleições. 70% das mulheres grávidas de Várzea Grande têm filhos em Cuiabá, pois não tem maternidade no município. De cada dez crianças que nascem em Várzea Grande, sete são registradas como cuiabanas. Não tem Instituto Médico Legal (IML) no município. Isso é uma aberração”, finalizou.
por Gabriela Galvão/VG Notícias
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com