![]() |
| http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/ |
Vereador da posição desabafa e pede desculpas por apoiar Pátio
De Rondonópolis - Dayane Pozzer
Foto: Rivian Dias
O discurso do vereador do PMDB, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, feito na tribuna livre da Câmara Municipal de Rondonópolis na sessão dessa quarta-feira (9) assustou os colegas de partido e causou espanto na bancada oposicionista. Fulô, que até poucos meses atrás era líder do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) na Câmara, não mediu palavras e criticou a administração do peemedebista e até pediu desculpas aos eleitores que ele convenceu em votar no atual prefeito.O vereador também se mostrou contra a atuação de um primo de Pátio, Humberto Campos, nomeado recentemente para um cargo de chefia no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR). Fulô acusou Humberto, que é servidor de carreira e acompanha Zé Carlos desde quando este era deputado estadual, de perseguir servidores “e ganhar salário para não fazer nada”.
“Briguei para que ganhássemos as eleições e agora o Zé insiste em ficar com essas pessoas ruins como esse Humberto trabalhando ao seu lado. Tudo é esse Humberto que faz, parece que ele manda na prefeitura e não foi ele quem indiquei para o meu povo votar. Peço desculpas aos meus eleitores que atenderam meu pedido e votaram no Zé que insiste em não tirar pessoas como esse Humberto de dentro da prefeitura”, explodiu o vereador.
O parlamentar denunciou também que Humberto provoca mudanças de cargo de servidores para que estes tenham o salário reduzido e afirmou que vai ao Ministério Público apresentar essas colocações. O peemedebista também mandou um recado aos dirigentes do PMDB, que esta à disposição para explicar os motivos do seu desabafo.
O vereador prometeu ir até o fim com suas denúncias e pediu confiança aos eleitores. “Podem confiar em mim. Errei por ter pedido voto ao Zé, mas sou um ser humano e todo ser humano está sujeito a errar, mas não vou me calar”, pontuou.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com