Transmissão ao vivo da sessão plenária do TCE desperta o interesse do TST


 Os serviços de transmissão ao vivo da sessão plenária e a documentação dos processos em vídeos disponibilizados no site www.tce.mt.gov.br motivaram a visita técnica do Tribunal Superior do Trabalho ao Tribunal de Contas de Mato Grosso. O secretário de Comunicação Ribamar Teixeira e o servidor da área de Tecnologia da Informação, Haroldo Assunção, passaram a manhã desta terça-feira (8/2) estudando formas de adaptar essas, e outras ferramentas de comunicação, para a instituição federal, em Brasília (DF).
A Assessoria Especial de Comunicação do TCE é dividida em quatro gerências: de Sessão Plenária, responsável pela transmissão ao vivo dos julgamentos e publicação dos vídeos no Portal; de Publicidade e Propaganda, que produz artes e diagrama publicações; e de Comunicação Externa, responsável pelo atendimento aos jornalistas e pela gestão do Portal e todos os produtos de mídia que ele oferece (Jornal da Sua Conta, telejornal TCE Notícias, Rádio TCE e Galeria de Imagens) e de Comunicação Interna, que atende às demandas internas e gerencia a intranet, o Jornal Mural e o informativo interno Da Nossa Conta.

Todos esses produtos, segundo o assessor em exercício, o jornalista Américo Corrêa, obedece à Política de Comunicação - Resolução Normativa nº 05/2009 – que, por sua vez, atende rigorosamente às metas traçadas pelo Plano Estratégico do TCE.
“É um trabalho impressionante. Não conheço nada tão completo em matéria de assessoria de comunicação”, disse o secretário de Comunicação do TST, Ribamar Teixeira, que acompanhou parte da sessão de julgamentos e visitou as dependências da unidade.
A visita técnica do Tribunal Superior do Trabalho também foi acompanhada pelo coordenador de Tecnologia de Informação do TCE, Edmar Marangon, e pela assistente da Secretaria Geral da Presidência, Marina Bressane Spinelli.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com