Secretário da Casa Civil apresenta mensagem do Governo aos deputados na Assembleia Legislativa

A primeira sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso foi aberta nesta quarta-feira (02.02). Representando o governador Silval Barbosa, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, apresentou a tradicional mensagem do governador aos deputados. Em seu discurso, Moraes ressaltou as metas e expectativas do Governo do Estado na gestão. “Os desafios para os próximos anos passarão por esta Casa e iremos em conjunto promover a melhoria contínua da qualidade de vida da sociedade”, afirmou. 

Na ocasião o secretário citou o programa Panela Cheia do Governo do Estado como umas das prioridades da gestão. “Esse programa visa garantir segurança alimentar a 20 mil famílias em situação de pobreza a extrema pobreza". Além disso, ele destacou os trabalhos realizados pelo Estado nas áreas de logística, educação, saúde, segurança pública, habitação, além de ações de medidas preventivas. 


http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Moraes, durante o discurso, pontuou as ações do Governo do Estado em 2010. “Em 2010 tivemos destaque para a expansão da produção de grãos em Mato Grosso, assim como a exportação da carne bovina e a descoberta de depósito de fosfato no Estado”, citou o secretário, destacando ainda o desafio da gestão de Silval Barbosa. “Novos desafios nos esperam”, declarou Eder Moraes, ressaltando a realização da Copa do Mundo de 2014. 

O deputado estadual, José Riva, presidente da Assembleia Legislativa, que abriu a sessão legislativa, reafirmou a parceria com o Governo do Estado e destacou o trabalho em harmonia com o Estado. “Trabalhando em parceria com o Governo, o nosso trabalho será cada vez melhor”, declarou. Marcaram presença na sessão, 21 dos 24 parlamentares eleitos, demais autoridades e comunidade em geral.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com