Polícia Civil procura homem que esfaqueou e estuprou adolescente em Manaus


Suspeito violentou a jovem depois que pensou que havia matado a estudante a facadas.
[ i ]Aleson foi solto porque o flagrante foi desconsiderado.
Manaus - A Polícia Civil está à procura de Aleson Ferreira da Silva, 20, o ‘Formiga’. Ele tem a prisão preventiva decretada pela Justiça pelos crimes de estupro e lesão corporal grave contra a vizinha dele, de 16 anos.
O crime ocorreu no dia 3 de dezembro do ano passado, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), mas o delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Nilton Nascimento, na época, desconsiderou a prisão em flagrante e permitiu que o suspeito respondesse aos crimes em liberdade.
Aleson está foragido, mas vem fazendo ameaças de morte à família da vítima, por telefone. A mãe da garota, de 49 anos, disse que por causa das ameaças, a família abandonou a casa onde morava e agora vive em uma quitinete alugada. Ela contou que Aleson estava drogado quando atacou a adolescente, que estava sozinha em casa. Ele a espancou e a esfaqueou oito vezes. A garota desmaiou e Aleson aproveitou o momento para estuprá-la.
No dia seguinte, Aleson foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). “Os policiais levaram o bandido até o leito do hospital onde estava minha filha, para que ela o reconhecesse. Ele tentou intimidá-la, na frente dos policiais, mas ela confirmou que ele tentou matá-la”, disse.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores já fizeram buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aleson, entre em contato com o 14º DIP, pelos números 3682-3444 e 3881-2012.
Siga do twitter do  e 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com