Polícia acredita que jovem conhecia agressor

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

Corpo da supervisora foi encontrado no domingo com marcas de violência

A polícia trabalha com a hipótese de que o responsável pela morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, 25 anos, era uma pessoa próxima e de que foi causada por mais de uma pessoa. 

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 18h do domingo e tinha sinais de violência, segundo relato da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ao lado do corpo havia dois preservativos, um usado e outro, não. 

Vanessa estava desaparecida desde as 8h de sábado, quando saiu da casa do noivo, em Barueri, para encontrar três amigas em Carapicuíba. Elas iriam a um curso de maquiagem. Vanessa dirigia um Fiesta prata de propriedade do noivo. 

O carro foi encontrado abandonado na manhã do próprio sábado pela PM, em Vargem Grande Paulista. Quando os policiais militares encontraram o veículo, havia um princípio de incêndio no banco do motorista. 

Como não havia queixa de roubo do veículo, a PM procurou o proprietário. Foi assim que o noivo e a família de Vanessa souberam do desaparecimento. 

O corpo da moça foi encontrado no km 41,5 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia. Exames do Instituo Médico Legal irão revelar se a jovem sofreu violência sexual e como ela foi morta. 
 
Carro foi encontrado com um princípio de incêncio no banco 
helio torchi/futura press


http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com