MP participa de campanha contra exploração sexual em Jaci
Noticias - 03/02/11 - 07h41
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça da Infância, participou da campanha 'Progresso Não Combina com Exploração Sexual', realizada em Jaci-Paraná, pelo Centro de Defesa da Criança e do Adolescente e Instituto Camargo Corrêa, em parceria com outras instituições.
Durante a atividade, realizada no último dia 28, voluntários e representantes de órgãos públicos distribuíram panfletos e realizaram blitze educativas no distrito para conscientizar a população. Alunos das escolas públicas estaduais e municipais também foram envolvidos na ação, que teve a participação da psicóloga Edna Frota Araújo e da assistente jurídica Fabiana Cristovam Lima, ambas servidoras da Promotoria de Justiça da Infância.
A programação incluiu caminhada pelas ruas de Jaci, com a distribuição de panfletos, orientação à comunidade, fixação de cartazes nos comércios, postos de gasolina, bares, hotéis, restaurantes, centro de saúde e demais estabelecimentos do distrito. Em seguida, foi feita abordagem de conscientização junto a motoristas e pedestres.
A ação, que faz parte do programa Infância Ideal através do projeto Girassol / Tecendo Redes, é uma iniciativa do Instituto Camargo Corrêa, Construtora Camargo Corrêa, Energia Sustentável do Brasil, Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CDCA), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Comitê de Desenvolvimento Comunitário. A ação contou com o apoio do Ministério Público de Rondônia, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Juizado de Menores, Polícia Rodoviária Federal, Conselho tutelar, Centro da Criança e do Adolescente e conselho.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com