http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Júlio Pinheiro é contra privatização e adverte para aberração financeira da Sanecap
Encontrar a equação que permita a universalização do abastecimento de água com a sobrevivência financeira da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) é o principal desafio de curto e médio prazo da Prefeitura Municipal e Câmara de Cuiabá. Esse é o principal resultado da sessão especial realizada na manhã desta terça-feira (15/02), com a diretoria da Sanecap, liderada pelo presidente Antônio Carlos Ventura, em que foi ‘sabatinado’ pelos vereadores.
No plenário da Câmara de Cuiabá, Ventura explanou sobre os maiores problemas que a instituição enfrenta, com ênfase à falta de estrutura e planejamento, no reabastecimento de água na Capital. “Precisamos buscar alternativas para o melhoramento das condições de trabalho, primeiramente reduzindo custos e aumentando a equipe, que atualmente é insuficiente para atender a toda a população”, disse.
“O que está acontecendo na companhia é uma aberração. Vamos continuar lutando para mudar essa triste situação. O cidadão fica sem alternativa nenhuma com a falta de água, uma solução clara por parte do Executivo Municipal necessita ser providenciada”, afirma ele. “Mesmo sendo o do PTB, mesmo partido do prefeito, vou cobrar uma solução urgente”, argumenta Pinheiro.
“O déficit da Sanecap é muito alto e a prefeitura não tem condições de arcar com todos esses problemas, grandes recursos precisam ser injetados”, pontuou.
Na sabatina, acompanhou o presidente, os diretores: engenheiro Jacírio Maia Roque (técnico), advogado Erick Ferreira (administrativo), engenheiro Éverson Serra (comercial) e engenheiro Frederico Campos (financeiro).
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com