http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Segundo a polícia, Altair Cesar das Neves, de 46 anos, confessou as autorias da morte de três idosas e alegou que é doente
Preso há cerca de um mês, suspeito de assassinar três idosas, entre outubro e dezembro do ano passado, em Ribeirão Preto (SP), o pintor de paredes Altair Cesar das Neves, de 46 anos, confessou as autorias dos crimes à Polícia Civil. Ele estava preso por um dos crimes.
Como os crimes eram semelhantes, a polícia continuou as investigações. Ele disse que é doente e que sente vontade de "esganar" pessoas. Neves se oferecia para ajudar as idosas que moravam sozinhas, ganhando a confiança delas, depois cometia os assassinatos, além de roubar pequenos objetos. Por isso, responde por latrocínio.
Em pelo um dos casos ele cometeu abuso sexual contra a vítima. A polícia deverá pedir um laudo sobre a sanidade mental de Neves e continuará investigando se ele participou de outros dois crimes. Duas das vítimas de Neves tinham 67 anos - uma delas, agredida em outubro, estava internada e morreu na última segunda-feira, 14, - e outra estava com 62.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Homem confessa assassinatos de idosas em cidade de São Paulo
fevereiro 18, 2011
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com