Fisioterapeuta absolvido da acusação de abuso sexual de um cliente durante uma massagem

O Tribunal Provincial de Madrid absolveu um praticante de um crime de abuso sexual por não considerar o fundamento de que crime cometido contra um cliente em uma consulta em Arroyomolinos.
No julgamento, realizado em outubro passado, o arguido disse ao tribunal que determinou que o autor criou "uma atmosfera sensual" que levou a tocar, em sua opinião, "estragada".
Na sentença, a qual teve acesso a Europa Press, o Estado julga que "não é certo se o acusado poderia saber a falta ou insuficiência de aprovação do cliente para se deslocar de terapêutica para massagem erótica."
A resolução acrescenta que poderia ter sido "um aquiescendia inicial, mas depois ela se arrependeu", porque "só assim pode entender que esta não se levantar para contato indesejado mínimo."
Assim, explica que o consentimento não exclui o crime se deu no âmbito de uma posição de superioridade, uma suposição de que a Câmara não vê, dizendo que "ela é um adulto que também funciona um salão de beleza, com o cliente contato diário atributo que permite um nível de experiência, sem encontrar em situação de inferiodidad
Além disso, as notas do Conselho que a denúncia foi arquivada depois de o parceiro do cliente, em seguida, agrediu o réu para os eventos que ocorreram em 07 abril de 2009. "A petição viria a justificar o comportamento que seu ex-parceiro, que reconhece ter dito a ele o que aconteceu, e encorajou-o a relatar que" reflete o fracasso.
O promotor alegou em sua denúncia que o acusado, aproveitando estava dando uma massagem, na sua qualidade de um fisioterapeuta, um Arroyomolinos consultoria profissional, Ana Rosa GG e foi encontrado nu da cintura para cima, deitado de bruços no sofá consulta, pediu para deixar cair as calças.
O argumento utilizado era que alargaria a massagem para o nervo ciático. Anteriormente, o Sr. MA tinha fechado a porta e, na nova situação, ea fim de satisfazer seus instintos lascivos, começou a tocar seus seios e tocar e beijar seu bumbum de que em diversas ocasiões.
Depois de abuso sexual ainda mais, a vítima pulou da cama e vestido às pressas, deixando a consulta sem braços com o fisioterapeuta, que beijou e intimou a dizer nada a ninguém.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com