http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Na próxima segunda-feira (07), às 14h, o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado (Sinduscon) e demais sindicatos patronais associados realizarão entrega de um documento contendo a Proposta de Mobilidade Urbana do setor, ao prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.
De acordo com o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, o objetivo é contribuir para a reformulação da Lei da Mobilidade Urbana. “Alguns pontos na Lei são questionáveis, pois podem comprometer o ritmo das obras na capital, principalmente neste momento que estamos nos organizando para os empreendimentos destinados à Copa”, pontua.
O presidente do Sinduscon-MT, Cezário Neto, explica que a proposta foi elaborada com base em uma consultoria técnica especializada, que constatou a necessidade da adequação. “Estamos contrapondo a Lei em alguns aspectos. Por exemplo, não concordamos com o item que determina que o tráfego de caminhões para a entrega de alguns produtos da construção civil seja somente após as 20h. Isso onera contratos de trabalho, pode ocasionar um tormento urbano pois após as 22h temos a Lei do Silêncio, pode comprometer a qualidade do serviço prestado pois o período noturno não é ideal para o trabalho em construções, dentre outros aspectos”, alerta.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Fiemt entrega ao prefeito Proposta de Mobilidade Urbana para Cuiabá
fevereiro 04, 2011
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com