http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Durante solenidade de posse da nova diretoria da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), o governador Silval Barbosa (PMDB) prometeu estudar um novo cálculo para distribuição do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) entre as prefeituras. O repasse do imposto feito pelo Estado é considerado a principal fonte de receita dos municípios do Estado.
O governador ainda se colocou a disposição da instituição para viabilizar projetos dos municípios junto ao Governo Federal. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Geraldo Riva (PP), garantiu que a entidade aumentará a estrutura para que os gestores públicos apresentem projetos compatíveis.
O prefeito de Acorizal, Meraldo Sá (PR), assumiu a presidência da AMM no lugar do prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP). O orçamento anual da entidade é de R$ 2 milhões.
Líder
Ao chegar a solenidade de posse, o governador comentou sobre a escolha do novo líder do Governo na Assembléia Legislativa. Ele disse que faltam “pequenas questões” para anunciar o nome. “Vamos fechar as conversas e anunciar o nosso líder nos próximos dias”, assinalou.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com