RIO - Um casal gay, constrangido por um dos seguranças do cinema Roxy, em Copacabana, por ter se beijado durante uma sessão, prestou ontem queixa à Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual, criada pela prefeitura no fim do ano passado. João Batista Júnior e Thiago Soliva contaram que o preconceito começou assim que entraram no saguão do cinema, de mãos dadas.
Neste momento, o segurança teria começado a segui-los. Na sala, o funcionário os advertiu assim que eles se beijaram, dizendo que o casal não poderia ficar sequer abraçado no cinema. Os dois reagiram, dizendo que o segurança não incomodaria um casal heterossexual. Nervosos, João e Thiago acabaram abandonando o cinema após conversarem com o gerente, que disse não ter orientado o segurança a abordar os dois homens.
Segundo o Grupo Severiano Ribeiro, o segurança era de uma empresa terceirizada e foi demitido. O casal gay vai fazer amanhã à tarde um protesto em frente ao cinema.






Beijo gay é algo bizarro, se um dia eu ver um desses "casais" na rua e tiver andando com meu filho eu dou um cacete ali mesmo nessa viadada.
ResponderExcluirLevítos 18:22 : Não te deitarás com varão como se fosse mulher, abominação é!
"Levítos 18:22 : Não te deitarás com varão como se fosse mulher, abominação é!"
ResponderExcluirPerguntar pro Anônimo de 26 de fevereiro de 2011 06:52 não ofende: se você acredita isso, então por que você se deita com varões?
Obrigado por responder.
P.S.: o que é "Levítos"? Um novo salgadinho da Elma Chips?
O certo não seria "Levíticos", seu fanático religioso defensor da violência?