Polícia instaura Inquérito Policial sobre estupro em escola particular

Polícia instaura Inquérito Policial sobre estupro em escola particular Ampliar Imagem

Já está a cargo da Polícia Civil de Criciúma o caso de um estupro de vulnerável que ocorreu em 15 de junho dentro do banheiro de um colégio particular, em Criciúma. O delegado da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Danilo Bandeira Valdetaro, instaurou o Inquérito Policial. Segundo a autoridade policial, a mãe da vítima, uma estudante de 13 anos, já foi ouvida.
O ato sexual, que não houve penetração, teria ocorrido com o consentimento da menina. “Mas também não descartamos o contrário. Porém, mesmo assim, o caso é considerado como estupro de vulnerável, já que a garota é menor de 14 anos. O jovem de 18 anos, que seria o autor do crime, pode responder recluso. Eles ainda não foram ouvidos e esperamos o depoimento de ambos e mais testemunhas para os próximos dias. O caso teria ocorrido no segundo encontro dos dois”, conta Valdetaro.
Denúncia anônima chegou à DIC
O também estudante pode responder em regime fechado por até 15 anos. O caso, que até então, era tratado como rumor, por não chegar ao conhecimento policial, foi formalizado por meio de uma denúncia anônima à Divisão de Investigação Criminal (DIC) que passou o caso para a delegacia especializada.
A mãe da garota, até então, não havia registrado Boletim de Ocorrência. A vítima vai passar por exame de corpo de delito para comprovar se teve algum abuso, e qual tipo de relação sexual. “Espero concluir o Inquérito, no prazo legal, que é de 30 dias”, conclui a autoridade policial. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com