Estupro:População incendeia casa de acusados de estuprar menina de 5 anos

Carolina Sanches
Moradores das proximidades da cada da menina de cinco anos que foi estuprada no último sábado, no Jacintinho, atearam fogo na casa dos acusados do crime. A casa pertence ao casal Cremilda Chaves de Araújo e Joel Severino de Melo, que mora com o filho.
A garota continua internada em uma das enfermarias do Hospital Geral do Estado (HGE). Ela foi submetida a uma cirurgia e não tem previsão de alta médica. A mãe da menina, Maria José da Silva, contou que sua filha saiu de casa com Cremilda.
“Depois de um tempo eu vi a Cremilda na rua e perguntei pela minha filha. Ela disse que a menina estava na casa de outra vizinha, mas na verdade minha filha ficou dentro da casa dela com os dois homens. Quando vi só foi a Cremilda trazendo minha filha no colo tomada banho. Depois percebi que a menina sangrava nas partes íntimas e me desesperei”, contou.
Revoltado, o pai da menina, o servidor da OAB/AL, Geovane de Graça, procurou os vizinhos para tomar satisfação e impedir que eles fugissem da casa antes da chegada da policia. Quando o servidor chegou, o filho de Joel já havia escapado pelos fundos. O pai da menina e o vizinho começaram uma discussão que terminou com agressões de facão por parte de Geovane.
O servidor e o casal de vizinhos foram levados para a delegacia. Após prestarem esclarecimentos, Geovane foi preso sob a acusação de tentativa de assassinato. “’meu marido está na casa de Custodia e o juiz deve decidir se ele vai permanecer preso ou não. Estou muito preocupada porque não bastasse a situação da minha filha ainda tem a do pai dela que está preso. Ele é um homem de bem e só estava revoltado com o que aconteceu com nossa filha”, disse Maria José em lágrimas.
Revoltados com a prisão do pai da criança e com o estupro da menor, moradores invadiram a casa do suspeito e colocaram fogo. Na tarde desta segunda-feira (9) a população esteve na Avenida Gustavo Paiva, no Bairro de Cruz das Almas, após surgir uma informação que o adolescente acusado de ter violentado a menina estava no local.
Moradores revoltados cercaram uma residência onde possivelmente o suspeito poderia está escondido e ameaçaram quebrar os móveis da residência. “Militares do Policiamento de Eventos (BPE) chegaram ao local e impediram a ação dos moradores.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com