PEDOFILIA MT:Mulher atropela o marido infiel com os filhos no carro

Crianças de 10, 5 e de 3 anos, sentadas no banco traseiro do carro da família, assistiram atônitas à mãe, Lucinéia Ferreira dos Santos, dona de casa de 25 anos, atropelar o marido em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, e tentar matá-lo por ciúme.

Segundo a polícia, ela afirmou ter descoberto que o soldador E.R.S., de 31 anos, tinha um caso extraconjugal e estava decidido a pedir a separação. Os filhos foram encaminhados pelo Conselho Tutelar à casa de familiares. O pai corre risco de ter as pernas amputadas e segue internado. A mãe foi presa em flagrante. No local do crime, segundo a polícia, ela ouviu do filho mais velho: "Você é uma assassina e tentou matar o meu pai!".

foto: Jornal de Jundiaí
Lucinéia foi presa em flagrante após atropelar o marido e quebrar suas pernas, o prensando contra o muro. Para a polícia, ela agiu por ciúme


Início da briga/O crime ocorreu na manhã de quarta-feira, na Vila Tupi. Segundo o delegado titular de Vázea Paulista, Marcel Fehr, Lucinéia era casada há 12 anos com o soldador e desconfiava que ele era infiel há pelo menos um ano. "Ela me disse que por conta dessa desilusão começou a consumir crack e cocaína", disse.

O delegado disse que Lucinéia descreveu a briga, iniciada na noite de terça-feira. "Ele teria admitido que tinha um relacionamento com outra pessoa e pensava em deixar a família. Houve uma discussão, Lucinéia ficou transtornada e chutou a geladeira, machucando a perna", disse.

A dona de casa foi levada ao hospital na manhã de quarta-feira e medicada com calmante. Na volta, dentro do Tempra, ela começou a discutir com o marido, desferindo-lhe tapas, sem que ele revidasse", contou o delegado Marcel Fehr.

O carro foi parado e o casal desceu discutindo. "Ele virou as costas. Ela entrou no carro e acelerou, o prensando contra o muro", afirmou o policial.

'?Motivo foi fútil, sem chance de defesa'
Internado no Hospital Paulo Sacramento, o soldador, com fraturas expostas nas duas pernas, corre o risco de perdê-las, de acordo com a polícia. Lucinéia foi presa em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado. "Eu entendo que o motivo é fútil e ela não deu chance de defesa à vítima",  disse o delegado Marcel Fehr.

Para a polícia, não há dúvidas de que Lucinéia tentou tirar a vida do marido por ciúme.  "Há testemunhas que ouviram claramente ela dizer, na cena do crime, que iria matá-lo. Elas também ouviram  o filho mais velho chamá-la de assassina", disse o chefe da delegacia.

Marcel Fehr lamenta o crime, principalmente pela situação das três crianças. "Essa família, infelizmente, já começou de maneira errada. Lucinéia tinha apenas 13 anos quando se casou com o soldador", contou o delegado.

Para o advogado criminalista Francisco Bernardes Júnior, parece clara uma ação movida por forte emoção. "Eu não concordo que o motivo seja fútil. Envolve paixão grande e o fato de ela estar sedada. São componentes que podem levar a um quadro de semi-imputabilidade", opinou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com